Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Aberto do Brasil de 2007

Este tópico contém 208 respostas, possui 52 vozes e foi atualizado pela última vez por  skybh 11 anos, 8 meses atrás.

Visualizando 14 posts - 196 até 209 (de 209 do total)

Aberto do Brasil de 2007

• pinorongo
    Participante
    pinorongo

A vitória do Thiago contra o Matsushita foi um dos mais belos momentos deste mundialito, toda a torcida comemorou como se fosse uma final de copa do mundo e espero que este momento seja de consolidação do jogo do Thiago para figurar entre os Top’s do mundo sendo um cara muito humilde e de raça. Parabens Thiago Monteiro e tambem ao Tsuboi pela vitória contra o Russo.

Dawis
    Participante
    Dawis

Alguém baixe aí pra ver se tá bom! (Adriano!)

Thiago X Dimitrij
    http://files.filefront.com/7264720

Nota: Dá pra assistir on line tb no Filefront!

Não consigo baixar por completo!!! Alguém está com este mesmo problema? Ou será a minha conexão q cai antes de terminar? Só consegui baixar uns 4 min!

_raFinha
    Participante
    _raFinha

gostaria de assistir esse jogo do Thiago contra o Matsushita
    ta todo mundo dizendo q foi muito bom hehe
    se alguem tive ai pra manda eu agradeço 😛
    e hj passo denovo as 2 finais do individual na bandsports uahuahuah
    vlw pessoal…

Antonio Chaves
    Participante
    Antonio Chaves

Roberto: “Apesar de que o arquivo veio com extensão .htm.

Mas depois foi só abrir com o Winrar, extrair e funcionou sem problemas.”
    Mais sinistro que o saque do alemão! 😆 😆 😆

Dawis: “Só consegui baixar uns 4 min”
    Deve ser um problema na conexão. E assistir todo o jogo on line, vc consegue?

_raFinha: “se alguem tive ai pra manda eu agradeço ”
    Vou procurar a fita hj e no máximo até amanhã à noite tentar disponibilizar.

speed
    Participante
    speed

Graaaaaaade Antonio Chaves, merece parabéns pelo empenho em nos agraciar com tantas gravações e de ótima qualidade, devo dizer. Como estive fora e estou voltando agora, estou me atualizando no site.Ah! Chaves, estarei em agosto de férias, vou gastar uma babinha lá em porto seguro, quando chegar por ai, irei gostar muito de um amigável desafio: Acre X Bahia.
    Abraço
    Speed

Madeira: Tulpe (Classineta carbonada. Na minha opinião a cópia mais descarada de uma Taksim que já vi na vida, porem madeira nota 9,9)
    For: A incomparável, magistral e supimpa 999. Podem falar o que quiserem sobre borrachas, mas não troco uma 999 por uma Bryce.
    Back: Skyline TG3 (dura pra dedeu, mas boa pra dedeu tambem e olha que to usando mais no back, até agora so me deu alegria)

Antonio Chaves
    Participante
    Antonio Chaves

quando chegar por ai, irei gostar muito de um amigável desafio: Acre X Bahia.
    Abraço
    Speed

Com certeza Speed. Mando fazer fila aqui só de usuários do temp.mesatenista.net. (eu fico no fim da fila!) 😆 😆 😆

Roberto Carlos de Araújo

Os problemas com o download no servidor do filefront devem ser pq ele ñ aceita acessos posteriores. Ou seja, tem que baixar o vídeo completo de uma vez só.

Tive esse problema e o próprio gerenciador de download me avisou desse fato.

glauco3940
    Participante
    glauco3940

Queridos Bob e Adriano Neves,

Desculpem a demora em postar aqui no forum. Acho que mesmo já estando tudo respondido, valeu os comentários de ambos, pois foram esclarecidas as questões:
    do Bob- o Japonês era mesmo chinês (eu li isso em algum lugar que não me lembro e o Tiago me confirmou lá no estádio);
    do Adriano: sim…alguém filmou!!!
    Obrigado Antônio Chaves. Obrigado e mais uma vez, obrigado. Eu vi que você estava lá perto de uma das filmadoras, mas não tinha certeza se era mesmo sua. Deus ouviu nossas preces.
    Valeu galera. Abraços em todos.
    PS: fiquei várias vezes perto do sujeito gritador e morria de rir, mas às vezes ele incomodava mesmo. No último dia ele já tava sem voz, coitado, sacrificou a saúde em prol de sua paixão pelo TM, já valeu, né?

edsonkojitamasiro
    Participante
    edsonkojitamasiro

vlw pessoal…

Tb gostaria de assistir esta partida, mas não consegui baixar pelo filefront, tem como baixar pelo megauploud mesmo?

Antonio Chaves
    Participante
    Antonio Chaves

Acho que dá par assistir on line. Realment, o fileFront tá dando problemas.

Mazinho
    Moderador Principal
    Mazinho

vlw pessoal…

Tb gostaria de assistir esta partida, mas não consegui baixar pelo filefront, tem como baixar pelo megauploud mesmo?[/quote]
    Acabo de enviar este jogo para o servidor do temp.mesatenista.net:
    https://www.mesatenista.net/videos/Abert … ushita.mpg (418,30 MB).

Como este arquivo é gigantesco, ficará disponível aqui por pouco tempo. Quem puder, compartilhe o arquivo no eMule.

Abraços,

Mazinho

skybh
    Participante
    skybh

Olá pessoal

Reabrindo o tópico que ja estava esquecido 🙂

Alguem sabe me informar aonde eu consigo baixar o jogo Thiago Monteiro vs Matsushita ?

obrigado

MTN
    Participante
    MTN

https://www.mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=5856

skybh
    Participante
    skybh

Antes de postar essa mensagem eu ja tinha procurado no site mas todos os links que apontam para esse jogo nao estao funcionando

Se alguem souber aondo posso encontrar agradeço 🙂

Visualizando 14 posts - 196 até 209 (de 209 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.