Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Campeonato Mundial 2013

Este tópico contém 327 respostas, possui 27 vozes e foi atualizado pela última vez por  Eduardo 5 anos, 8 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 328 do total)

Campeonato Mundial 2013

• fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Eu cheguei a ver quando o jogo terminou e foi vitória pro nigeriano.

A única coisa que consigo pensar é que o nigeriano foi desclassificado(neste caso o perdedor avança, correto?). Talvez por algum problema com a raquete ?

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

Então a fase de qualificação acabou? Se for esse o caso, acho que o jeito vai ser esperar pra ver se o nigeriano ou o Hugo passaram para a chave principal.
    Já estava achando um bom resultado o Hugo ter feito dois sets no Aruna, mas caso ele tenha ganho o jogo, posso dizer que foi um grandessíssimo resultado, devido às circunstâncias do Hugo.

Yoshida
    Participante

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

Ufa! :woohoo:
    Olhando rapidamente, vi que o Zhang Jike pega aquele sueco que tem o jogo incrivelmente chato.

Yoshida
    Participante
    Yoshida

Ufa! :woohoo:
    Olhando rapidamente, vi que o Zhang Jike pega aquele sueco que tem o jogo incrivelmente chato.

Ahhhh, vai, é divertido o Fabian jogando :D.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

O Cazuopegou pedreira hein. Esse Ovidiu Iunesco nao é o mesmo que ganhou do Thiago esses tempos atrás ?

O Tsuboi joga com um cara que é uma sopa de letrinhas. É aquele cateiro careca ?

E o Thiago caiu com Adrian Crisan, segundo o Mazinho, o jogador comum que mais ganha do Timo Boll ehheheh.

Joge Vieira
    Participante
    Joge Vieira

Temos quatro brasileiros na chave principal, de 128 jogadores. Vejo ótimas chaves para Cazuo e Tsuboi avançarem de fase. Calderano e Thiago pegaram adversários difíceis, mas acredito que o Thiago pode vencer o Crisan por um placar apertado de 4×2 ou 4×3. O Chan Kazuhiro tem um jogo bem sinistro e já venceu o Ma Long… mas nunca se sabe.. Vai que é dia rs.. De qualquer forma, meus parabéns ao Calderano. Jogando na chave principal de um mundial adulto antes mesmo de chegar aos 18 anos.

Palpites da primeira rodada

Xu Xin vs Steffen Mengel 4×0
    Lin Ju vs Gerell 2×4
    Eloi vs Pitchford 4×1
    Peter Sereda vs Apolonia 2×4
    Chan Kazuhiro vs Calderano 4×1
    Kristian Karlsson vs Kirill Skachkov 1×4
    Lashin El Sayed vs Pak Sin Hyok 3×4
    Yang Zi vs Freitas 2×4
    Samsonov vs Al-Hasan 4×0
    Daniel Kosiba vs Gionis 2×4
    Daniel Habesohn vs Uros Slatinsek 4×1
    Lee Chia-Sheng vs Gacina 2×4
    Kim Hyok Bong vs Chiang Hung-Chieh 2×4
    Robinot vs Lee Sangsu 2×4
    Matsudaira Kenta vs Daniel Reed 4×0
    Legout vs Ma Lin 0x4
    Ovtcharov vs Burov 4×0
    Robin devos vs Primorac 2×4
    Hyundeok vs Gauzy 3×4
    Jancarik vs Tang Peng 2×4
    Baum vs Lasan 4×1
    Platonov vs Schlager 1×4
    Lebesson vs Saleh 4×1
    Prokopcov vs Jiang tiany 0x4
    Crisan vs Thiago Monteiro 2×4
    Omar Assar vs Daniel Gorak 4×3
    Vang Bora vs Saive 1×4
    Duran Marc vs Gardos 2×4
    Fan Zhendong vs Didukh 4×0
    Marko Jevtovic vs Joao Monteiro 1×4
    Tsuboi vs Papageorgiou 4×2
    Fabian Arkestrom vs Zhang Jike 0x4
    Wang Hao vs Marcos Madrid 4×0
    Kim Nam Chol vs Cheung Yuk 2×4
    Alamiyan Nosha vs Andre Silva 2×4
    Niagol Stoyanov vs Adrien Mattenet 0x4
    Chen Chien-an vs Pistej 2×4
    Ionescu vs Cazuo 2×4
    Adam Pattantyus vs Huang Sheng 3×4
    Rumgay vs Gao Ning 1×4
    Yan An vs Tosic 4×1
    Salifou vs Leung 2×4
    Kreanga vs Daniel Zwickl 4×3
    Baggaley Andre vs Kim Min Seok 2×4
    Taku Takikawa vs Thomas Keinath 1×4
    Burgis vs Cho Eonrae 2×4
    Franziska vs Liu Song 4×3
    Andy Pereira vs Chuan 0x4
    Boll vs Admir 4×0
    Carlos Machado vs Achanta 4×2
    Jens Lundqvist vs Kim Kyungmin 4×2
    Tomislav Kolarek vs Jung Youngsik 4×1
    Seya Kishikawa vs Jonathan Groth 4×1
    Yaroslav vs Stefan Fegerl 2×4
    Smirnov vs Robert Floras 4×1
    Pavel vs Mizutani 0x4
    Koki Niwa x Amalraj 4×0
    Miklhil Paykov vs Bobocica 2×4
    He Zhiwen vs Vlasov 4×0
    Kou Lei x Chen Weixing 2×4
    Steger vs Wu Chi Chi 4×2
    Pete Zolt vs Tokic 1×4
    Wang Zengy vs Cioti Constantin 4×1
    Ghosh Soum vs Ma Long 0x4

André Pinheiro
    Participante
    André Pinheiro

Duvido que o Thiago Monteiro ganhe ao Crisan!

Amanhã o grande Marcos Freitas vai dar 4-0 ao rapaz da Singapura!!!!

Bora Marcos Freitas, Portugal está contigo!!!!!!!

Desejo boa sorte aos mesatenistas Brasileiros, seria giro que houvesse um jogo contra um Português!

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

Ovtcharov vs Burov 4×0

Esse rapaz Burov recentemente ganhou do Ma Lin na liga Europeia/Russa/ETTU (???)
    Acho que vai ser um jogo muito encardido para o Ovtcharov, mas ainda acho que ele ganha.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Não to entendendo, alguém explica?

No site da ittf, está dizendo que foi 4×2 p Hugo:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=64&s_Event_Type=MSQ%5B/quote%5D
    Tá estranho. Tava como Hugo perdendo! Até a CBTM fez matéria:
    http://www.cbtm.org.br/hugo-calderano-deixa-o-torneio-individual-do-mundial.aspx

Talvez eles tenham se baseado apenas no primeiro resultado publicado. Vamos torcer para que este resultado atual seja o correto 🙂

Edit: olhando as parciais, o atleta de baixo (nigeriano) é que teria vencido. Vamos aguardar pra ver quem aparece na chave principal.

Putz !!! Q doideira foi essa do placar da ITTF ?!

O Hugo venceu o Aruna ?!?!?! :blink: Q bom !!! 😀

Qdo abri o site hj, vi o Mazinho dizendo q o Hugo tinha se classificado, ai pensei q o Aruna tivesse sido desqualificado por algum motivo e por isso o Hugo tivesse passado. :p

Edit: só agora li a materia do Mazinho e vi q realmente o Aruna foi desclassificado por causa da raquete! :blink:

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Vendo aqui os jogos dos brasileiros hj:
    10:00 – Hugo Calderano x Chan Kazuhiro (JPN)
    10:45 – Thiago Monteiro x Adrian Crisan (ROU)
    10:45 – Gustavo Tsuboi x Konstantinos Papageorgiou (GRE)
    11:30 – Cazuo Matsumoto x Ovidiu Ionescu (ROU)

Acho q o Cazuo é quem tem mais condicoes de passar [algo obvio! 😛 ], mas pode perder tb, pq esse romeno nao tem nada de bobo, é jogador da seleçao romena, tá acostumado a jogar com top players.

O Thiago pegou o Adrian Crisan, q eu já vi jogando contra o Thiago e o jogo foi até duro, mas o Crisan venceu. Vai ser bem dificil passar…

Esse q o Gustavo pegou nao é aquele kateiro ? Os dois jogaram nao faz muito tempo e esse kato venceu o Gustavo sem grandes dificuldades… Acho q tá complicado.

O Hugo pegou esse japones, q eu só conheço de nome, mas pelo ranking deve ser um adversario muito dificil dele conseguir vencer.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

No feminino…

A Ligia já foi eliminada por 4×0 por uma coreana do sul.

Mas até jogadoras mais conhecidas e mais bem rankeadas com a Georgina Pota e Ai Fukuhara cairam tb nessa 1a. rodada! :blink:
    A Pota perdeu para uma chinesa q eu nao conhecia e a Fukuhara para uma coreana do sul tb.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Eu tava vendo e parece q a ITTF vai continuar a transmitir os jogos do Mundial em apenas 2 mesas ?! :blink: 🙁

Como eles só transmitem jogos das mesas 1 e 2, entao as 10 da manha, teremos Xu Xin x Megel e Samsonov x um jogador do Kuwait.

As 10:45 teremos na mesa 1 um sul-coreano x frances, q eu já vi os nomes, mas acho q nunca vi jogar… :p
    Na mesa 2, Schlager x Platonov [? conterraneo do Samsonov]

Já as 11:30 na mesa 1 teremos, o q para mim, será o jogo mais interessante a ser transmitido até o momento, Wang Hao x Marcos Madrid. Esse Marcos Madrid vai ser legal ver, pq já o vi bem de perto jogando aqui em Fortaleza e seria interessante ve-lo atualmente.

No Pan-Americano de 2011, ele já estava bem melhor, salvo engano perdeu só para o Lin Ju, entao deve estar melhor ainda… MAS vai pegar uma pedreira daquelas!!!

Na mesa 2, Kreanga x o Daniel da Hungria.

As 12:15 na mesa 1 nao tem jogo programado na tabela e, na mesa 2, Timo Boll x um jogador da Birmania [? chuto pela sigla].

Yoshida
    Participante
    Yoshida

Esse q o Gustavo pegou nao é aquele kateiro ? Os dois jogaram nao faz muito tempo e esse kato venceu o Gustavo sem grandes dificuldades… Acho q tá complicado.

Não é kateiro. O kateiro é o Gionis. Esse aí dá pra ganhar tranquilo. Tsuboi é mais forte.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Nesse momento, a Jessica tá perdendo da no. 7 do Mundo ?! :blink:
    Uma chinesa naturalizada espanhola por 2×0 mais com parciais de 11-9 e 11-9 !!! Ou seja, tá muito equilibrado! Nem parece q a Jessica é apenas a no. 311 do mundo!

Só para me calar, a chinesa meteu 11-2 no 3o. set… É, a Jessica vai ser eliminada daqui a pouco tb. 🙁

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 328 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.