Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Copa do Mundo de Equipes 2018

Este tópico contém 20 respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  blink182-pnd 1 ano, 4 meses atrás.

Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)

Copa do Mundo de Equipes 2018

• Eloy
    Participante
    Eloy

A velho! Que raiva! O pior jogo que eu vi do Hugo Calderano!

3 a 0 para Liam Pitchford.

Parece que o Hugo ficou remoendo uma bola incrível do Liam no primeiro set e ai…

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Poxa vida, depois de uma virada incrivel do Tsuboi pra cima do Paul o Eric fez um jogo excelente com o Liam mas acabou derrotado por 3×1. Ali no 9×9 Liam deu uma redinha o Eric salvou, teve a chance de uma bola alta e acabou jogando pra fora

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Nao vi o jogo de duplas, mas levaram virada apos estar 2×0. Tenso.

Mas mais impressionante foi o passeio do Liam em cima do Hugo, parece que o jogo nao sai mesmo contra ele.

No mais parabens ao pessoal pela campanha, nada é fácil e uma vitória em cima de Hong Kong é motivo para se comemorar.

blink182-pnd
    Participante
    blink182-pnd

Realmente fiquei desapontado com o desempenho do Hugo contra a Inglaterra,contra oi Liam parecia desconcentrado, sem vibração, errando coisas que não costuma errar, porém essa competição mostra que ele e o Eric estão em um caminho bom … espero que o Brazil consiga ir mais longe nas próximas competições

Alcir Zardetto Franzol

Baita resultado do Brasil, simples assim. Os caras venceram a Hong Kong respeitosamente, cumpriram o papel de favorito contra os Estados Unidos e lutaram bem contra a Inglaterra, indo buscar desvantagem. O que mais esperar? Jogaram como grandes e perderam como grandes, não como zebra. Graças a toda uma história e um trabalho, hoje foi possível chegar a este patamar. Mas a falta de conhecimento dessa história pode gerar muita injustiça tb. Então, os rapazes fizeram um grande trabalho, condizente com o momento atual e com as expectativas realistas, e isso é motivo de orgulho.

Liam Pitchford sempre joga bem contra o Hugo Calderano, ele sempre teve esse mérito. O fato de treinarem juntos nivela muito as coisas e aí os detalhes ou o momento fazem ainda mais diferença. Para piorar, o cara jogou especialmente bem nesse campeonato, fez até um jogaço contra o Fan Zhendong. Mérito dele, e mérito do Eric Jouti tb, que jogou MUITO bem nesse campeonato e especialmente contra ele, cabeça a cabeça mesmo. E o Gustavo Tsuboi fez um grande torneio e, embora eu não goste de méritos individuais em jogos de equipes, foi certamente responsável por alguns dos pontos mais importantes. Definitivamente não é fácil vencer o Ho Kwan Kit e o Paul Drinkhall, para jogador nenhum no mundo.

E justiça seja feita: as meninas tb jogaram muito bem. Tiveram a infelicidade de um sorteio horrível, mas lutaram com o que tinham, não facilitaram para ninguém e saíram de cabeça erguida. É uma pena pq continuam no ciclo vicioso de não ter investimento pq não tem resultado, mas não tem resultado pq não tem investimento. E quando tem uma oportunidade de buscar um resultado mais expressivo para quebrar o ciclo, dão de frente com duas das melhores equipes do mundo. Fica difícil imaginar quando tudo isso vai mudar, mas enquanto não acontece, rendo meu respeito pelo que conseguiram.

Abraços!!!

Alcir Zardetto Franzol

Clube: Bunka São Bernardo do Campo

Material: Tibhar Evolution MX-S (FH) / Tibhar Evolution FX-P (BH) / Butterfly Petr Korbel FL

blink182-pnd
    Participante
    blink182-pnd

Também acho um grande resultado … e tenho esperança nas próximas competição de resultados ainda melhores … achoi que o Hugo ainda não chegou no seu ápice, principalmente na parte mental….

Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.