Capa Fóruns Materiais Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

Este tópico contém 1,953 respostas, possui 358 vozes e foi atualizado pela última vez por  _raFinha 1 ano, 5 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1,921 até 1,935 (de 1,954 do total)

Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

• Carlos-Jr
    Participante
    Carlos-Jr

Já tive essa madeira, e tive a mesma impressão do Nakata..
    Dizem ser um clone da BTY Primorac Carbon, mas nunca joguei com está para comparar.

Nakata
    Moderador
    Nakata

Já tive essa madeira, e tive a mesma impressão do Nakata..
    Dizem ser um clone da BTY Primorac Carbon, mas nunca joguei com está para comparar.

Eu acho que a PC tem uma batida na bola muito mais agradável que a T-2. Até mesmo a Schlager, que é uma marcha acima da PC tem toque melhor que essa T-2.

William
    Participante
    William

Boa Noite!

Estou jogando “ping-pong” com frequência – umas 3 ou 4 vezes na semana -, porém atualmente utilizo uma daquelas raquetes vagabundas, comprei um kit com duas raquetes e 3 bolinhas por R$ 60 na centauro. Jogo sempre com um amigo e não temos a pretensão de treinar tênis de mesa, pois jogamos apenas como forma de diversão e de realizar atividade física. No entanto, gostaríamos de melhorar nosso jogo. Como não temos interesse em treinar o TM, gostaríamos de comprar uma raquete melhor, porém não muito cara. Li várias mensagens no fórum e vi que em uma delas foi falado sobre as raquetes DHS 1002 e 3002. Gostaria de saber se essas raquetes são muito melhores do que essas baratinhas como as que eu possuo?
    Basicamente, considero que para jogador de fim de semana e para lazer jogamos bem – a nível de ping-pong, não de TM.
    Gostaria de saber se essas raquetes mencionadas dão mais spin na bola, que é o grande problema que temos com as raquetes que usamos e quão melhores elas são em relação às raquetes para lazer, se a diferença é significativa ou não (são raquetes para lazer melhoradas ou raquetes para treino inferiores?).
    Ainda, gostaria de saber qual das duas opções nos indicariam.
    Jogador 1: empunhadura clássica.
    Jogador 2: empunhadura caneta.

Obrigado!

Davi Santiago
    Participante
    Davi Santiago

Boa Noite!

Estou jogando “ping-pong” com frequência – umas 3 ou 4 vezes na semana -, porém atualmente utilizo uma daquelas raquetes vagabundas, comprei um kit com duas raquetes e 3 bolinhas por R$ 60 na centauro. Jogo sempre com um amigo e não temos a pretensão de treinar tênis de mesa, pois jogamos apenas como forma de diversão e de realizar atividade física. No entanto, gostaríamos de melhorar nosso jogo. Como não temos interesse em treinar o TM, gostaríamos de comprar uma raquete melhor, porém não muito cara. Li várias mensagens no fórum e vi que em uma delas foi falado sobre as raquetes DHS 1002 e 3002. Gostaria de saber se essas raquetes são muito melhores do que essas baratinhas como as que eu possuo?
    Basicamente, considero que para jogador de fim de semana e para lazer jogamos bem – a nível de ping-pong, não de TM.
    Gostaria de saber se essas raquetes mencionadas dão mais spin na bola, que é o grande problema que temos com as raquetes que usamos e quão melhores elas são em relação às raquetes para lazer, se a diferença é significativa ou não (são raquetes para lazer melhoradas ou raquetes para treino inferiores?).

Obrigado!

Como vocês não tem interesse em treinar seriamente, acredito que a melhor empunhadura será a que você se adaptar melhor ou estiver acostumado a jogar. Já sobre a raquete, uma 1002 dá pra brincar tranquilamente…

Abraços e muito treino!!!

Diógenes Gonçalves

Boa Noite!

Obrigado!

Olá.
    Qualquer um dos modelos vai te atender bem se o objetivo for lazer, pode ficar tranquilo. E serão muito melhores que as raquetes que você usa atualmente. Quanto à empunhadura, tanto faz. Escolha a que mais te agrada e treine pra ir melhorando os fundamentos.

Stiga Eternity
    Rasanter R47
    Mantra M

Gabriel F.
    Participante
    Gabriel F.

.

kelvin
    Participante
    kelvin

Qual seria uma boa raquete de ataque ate uns 200R$

Borrachas:Sriver bh;T05 Fh

kelvin
    Participante
    kelvin

Qual seria uma boa raquete de ataque ate uns 200R$ quero trocar a minha estrutura

Borrachas:Sriver bh;T05 Fh q

Nakata
    Moderador
    Nakata

Qual seria uma boa raquete de ataque ate uns 200R$

Borrachas:Sriver bh;T05 Fh

Eu acabei de adquirir uma Donic Burn OFF e gostei muito dela, é velocíssima e mantém bom controle.
    Como custo-benefício é imbatível, paguei 130 reais já com frete por Sedex.

Diógenes Gonçalves

Se você já consegue controlar uma sete folhas allwood, tem várias opções, mas a PG7 é de longe o melhor custo-benefício. Se preferir uma cinco folhas, indicaria a Ma Lin Extra Offensive, PG8 ou Tibhar Stratus Power Wood.

Stiga Eternity
    Rasanter R47
    Mantra M

Lucas Milhomem
    Participante
    Lucas Milhomem

Cara, comprei uma Butterfly Addoy1000 clássica agora, tão dizendo que pela a aparencia dela na internet a borracha não é boa, tu sabe alguma coisa sobre?

Tiago Brizola
    Participante
    Tiago Brizola

Cara, comprei uma Butterfly Addoy1000 clássica agora, tão dizendo que pela a aparencia dela na internet a borracha não é boa, tu sabe alguma coisa sobre?

Esta é uma raquete pré-montada de recreação, então a qualidade das borrachas não se compara às vendidas unitariamente pela Butterfly. Se você está começando a treinar agora, vai te atender em suas necessidades iniciais, pois é certificada pela ITTF, o que indica que possuí as características mínimas necessárias para ser considerada um material de tênis de mesa. Com o tempo você pode fazer um upgrade de borrachas ou comprar um conjunto mais adequado.

Diógenes Gonçalves

É um material voltado para recreação, mas é possível começar com ela e se você realmente tiver a intenção de treinar e se aprimorar no esporte, vale a pena montar um novo combo com uma raquete cinco folhas e borrachas de fácil controle. Na loja do site tem conjuntos feitos pra quem está começando, de ótimo custo-benefício. Opções não faltam…

Stiga Eternity
    Rasanter R47
    Mantra M

HENRIQUE
    Participante
    HENRIQUE

Olá pessoal!

Estou pesquisando sobre preços de raquete, estou querendo montar minha raquete, e em relação aos preços o aliexpress está bem mais acessível que sites brasileiros, minha dúvida é a demora para a entrega, alguém aqui comprou recentemente e sabe me dizer quanto tempo demorou?

Moro no Paraná, e preciso o quanto antes pois tenho campeonato daqui há alguns meses.

dionatan
    Participante
    dionatan

Boa tarde galera, sou meio novo aqui no fórum jogo tenis de mesa a algum tempo já só agora comecei a ter bastante regularidade jogo classico com uma madeira balsa x5 carbo e 2 tenergy 64, porém estou querendo mudar para o classineta agora pois já havia começado a jogar porém desisti por não ter quem me “ensinasse” porém agora estou com muita vontade de jogar classineta gostaria da opinião de vocês com questão a material, quais borrachas vocês me indicam? Pode ser as tenergy 64 msm? E sobre a madeira eu não tenho nenhuma noção.

Visualizando 15 posts - 1,921 até 1,935 (de 1,954 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.