Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Mundial de equipes 2018

Este tópico contém 21 respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por  blink182-pnd 1 ano atrás.

Visualizando 7 posts - 16 até 22 (de 22 do total)

Mundial de equipes 2018

• BrenoRocha
    Participante
    BrenoRocha

Tsuboi quase me mata do coração… alguém mais quase morreu como eu?
    E que venha a próxima fase!

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Coração ta bao

Pelo amor de Deus que virada foi essa… nossinhora

estou numa euforia de dar gosto…

Caramba, que jogo histórico.

Nota: so perdemos pra china até agora.

blink182-pnd
    Participante
    blink182-pnd

Tsuboi gelou todo mundo…estava com dificuldade para encontrar um ritmo de jogo e de encaixar uma estratégia….até correu para o banheiro no primeiro jogo…kkkk….agora torcer para estar bem focado e firme amanhã contra alemanha….

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Meus amigos, que mundial foi esse para nós brasileiros.

Eric perdeu pro Filus(antes do jogo ja apostava nesse como a maior pedra no sapato)
    Tsuboi nao suportou o Dima
    hugo voltou contra Filus e tambem perdeu, por 3×2

Mas é de se orgulhar e muito da campanha e da raça que todos demonstraram. TODOS jogaram o seu melhor e mostraram que Brasil está cada vez mais forte no cenário mundial do TM.

Parabéns a todos !!

Rogerio Gonçalves
    Participante
    Rogerio Gonçalves

Do pouco que vi, gostei muito!
    Muita satisfação em ver o Brasil jogar nesse nível.
    Eu não acompanho tanto, mas esperava que o Cazuo ou Thiago Monteiro estivessem na equipe pela técnica e experiência.
    Na minha “ignorância” acho que apenas um mais jovem deveria compor a equipe.
    Mas, foi excelente!

Nakata
    Moderador
    Nakata

Sportv agora na madrugada passando a final feminina China x Japão!

blink182-pnd
    Participante
    blink182-pnd

Mérito para o Roskopff … soube fazer uma escalação que enfraqueceu o Brasil.
    Timo Boll não vinha muito bem, e enfrenta muitas dificuldades contra o Calderano e um detalhe Calderano venceu seus ultimos confrontos contra o Timo, então ia ser complicado.
    Filus é um jogador que complica muito, inclusive se não estou enganado venceu facilmente o Hugo Calderano na Liga Alemã esse ano, o Tsuboi tem um jogo bem agressivo e vem em boa fase, seria uma pedra no sapato do Boll também ….então Roskopff fez uma jogada certa…o Dima até pela experiência ia ser jogo duro ….me espantou o nosso técnico colocar o Eric para fechar o jogo…se o Hugo tivesse vencido ia ser uma pressão muito forte para ele, que é o mesmo experiente em jogos desse nível e o de pior ranking….mesmo assim lutamos muito…foi um excelente torneio para Brasil, espero que consigamos não só manter esse nível como subir ainda mais, principalmente o Eric porque o Tsuboi já passou dos 30, então precisamos dos mais jovens mais fortes para ter um ciclo mais longo….

Visualizando 7 posts - 16 até 22 (de 22 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.