felipe.sartor 24/07/2012 às 19:29 #100584
Concordo com tudo de ruim que possam dizer da Globo, mas quero acrescentar um detalhe importantissimo:
[DESABAFO ON]
Nosso querido governo e as respectivas emissoras de televisão tem a mania ridicula de esperar aparecer um resultado positivo para falarem alguma coisa sobre o esporte em questão.
Na época do Oscar, via-se muitos jogos de basquete na televisão. Por que? Porque traziam resultados.
Depois que o volei começou a ganhar muitos titulos, começaram a passar na televisão os jogos.
Mas por que os jogos de basquete sumiram da tv quando o volei apareceu? Porque pararam de trazer resultados.
Isso é uma filosofia absurdamente ridicula!
Ao invés de esperarmos resultados grandiosos para apresentar um esporte, o que nosso país deveria fazer era incentivar e cobrar resultados. Assim como qualquer outro país de primeiro mundo faz!
Como diabos se renovam os atletas de um esporte, sendo que as novas gerações nem sabem que esses esportes existem?
Se na televisão só se passa jogo de futebol, todos sabemos que as novas gerações só irão querer jogar futebol!
O mais lamentável é ver crianças falando: “Eu quero jogar futebol. Pq o brasil no basquete é muito ruim e não tem o Neymar.”
E mais absurdo ainda é saber que uma boa parte da população brasileira ainda COBRA resultados desses atlétas, que não recebem incentivo algum. Esculacham e descriminam os coitados que estão lá com garra e força de vontade. Tendo que vender seus carros e casas para pagarem as hospedagens e custos de vigens.
É um absurdo deixarmos de lado todos os esportes e transmitir apenas um na televisão aberta.
Não digo que deveriamos ter tenis de mesa sendo transmitido no horário nobre, mas não se vê UMA MATÉRIA SE QUER sobre handebol, basquete ou qualquer outro esporte. Nem nos programas pseudo-esportivos de QUALQUER EMISSORA!
😡
[DESABAFO OFF]