Capa Fóruns Tudo, menos Tênis de Mesa OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 – Tudo menos TM

Este tópico contém 297 respostas, possui 16 vozes e foi atualizado pela última vez por  Paulo santos 6 anos, 10 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 298 do total)

OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 – Tudo menos TM

• AlexandreMonteiro

Futebol Masc e Fem: acho que vem duas medalhas
    Volei de Praia: mais duas
    Volei de Quadra: Acho que só uma
    Atletismo: talvez um bronze só
    Natação: 1 ouro do Cielo nos 50 livre, lembrando que 50 borboleta não é prova olímpica. Bronze nos 100 livre; medalha do Felipe França nos 100m peito e acho que o Fratus pode beliscar um bronze nos 50m livre.
    Judô: acho que sai pelo menos umas 4 medalhas.
    Ginastica: 1 do Diego Hipolito
    Iatismo: 1 medalha

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Será que esse fórum me ajudou a encontrar algum primo distante que eu nem sabia ter? rsrs

Estamos ficando importantes mesmo hein??? Logo vamos ganhar algum tipo de prêmio social hahahahahahahahahah.

Abraços!!![/quote]

Realmente Alcir, em q órgao a gente solicita esse premio? :mrgreen:

Nakata
    Moderador
    Nakata

Uma das competicoes que mais quero assistir eh a prova dos 100m rasos no atletismo. Desta vez a coisa promete ser mais equilibrada. Usain Bolt ja nao parece tao imbativel pois perdeu 2x em etapas recentes. A nova maquininha jamaicana se chama Yohan Blake, mas infelizmente Asafa Powell nao esta acompanhando o ritmo. Este eh o cara para quem eu torco. Com um time destes o recorde do revezamento 4x100m pode ser pulverizado.

Gabriel Lopes
    Participante
    Gabriel Lopes

E ae Pessoal.

Não sei o nome dos atletas, mas temos bons nos seguintes esportes Também!

Ciclismo
    Na Maratona e nos 1000 2mil e acho que 5mil metros
    Temos uma boa Esgrimista(Não falando de medalhas, mas pode ir longe)
    Temos um Gordinho sensacional no levantamento de Peso.
    Temos a Dupla Masculina dos Saltos Ornamentais, que sempre fazem boas apresentações
    (Neste acredito que as medalhas serão China/Russia e Mexico, nesta ordem
    Nosso Tenista não está em uma boa fase, mas tem condições de chegar entre os 8
    E também, voces se esqueceram dos nossos Atiradores, teremos campeao e vice campeao de mundiais e torneios continentais lá!

Uma pena que este ano não teremos mais Beisebol(E provavelmente nunca mais), a nossa seleção é uma bosta, mas adoro ver os americanos jogando.

Nakata
    Moderador
    Nakata

É simplesmente lamentável a postura da rede Globo, a maior emissora do país e uma das maiores do mundo, ao ignorar os atletas olímpicos brasileiros em nome da supremacia pela audiência. A Globo age como se estivéssemos em ano ímpar, quando não ocorre olimpíadas. Não se noticia nada, absolutamente nada sobre nossos atletas no Globo Esporte, no Fantástico e nem no Jornal Nacional. Todo mundo já sabe que somente a rede Record transmitirá as olimpíadas ao vivo e todos vão sintonizar na emissora do bispo de qualquer maneira, então ignorar não vai diminuir ou aumentar seu índice de audiência. E pior, com certeza a Globo irá noticiar DEPOIS que algum atleta brasileiro ganhar alguma medalha, isso me parece uma atitude aproveitadora para quem fingiu que tal atleta nem existia alguns dias antes.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Mas Nakata, a Globo nao presta. É a maior do país e como voce disse uma das maiores do mundo. Mas nao tem uma PESSOA de bem naquilo(dos manda chuvas). Nao posso afirmar cmo essa certeza, porém é o que parece. Atitudes totalmente ridiculas, oque me faz acreditar que a Globo nada mais é(nada mesmo) do que controle de massa. Eles querem fazer parecer que as Olimpiadas nao tem importancia, tudo porque nao ta passando na Globo.
    Enfim, por sorte tenho juizo e de tudo do pouco que vejo la, nao consigo aprovar nem 10%

Nakata
    Moderador
    Nakata

Que a Globo não presta eu sei, mas o que eu acho errado é que ela vai noticiar depois que algum brasileiro ganhar medalha, principalmente se for de ouro. Se está ignorando as olimpíadas que ignore por completo então.
    De bom atualmente neste canal eu diria que só as decisões de título do UFC que eles transmitem ao vivo. Só. Não me lembro de outra coisa que preste nesta emissora.

felipe.sartor
    Participante
    felipe.sartor

Concordo com tudo de ruim que possam dizer da Globo, mas quero acrescentar um detalhe importantissimo:

[DESABAFO ON]

Nosso querido governo e as respectivas emissoras de televisão tem a mania ridicula de esperar aparecer um resultado positivo para falarem alguma coisa sobre o esporte em questão.
    Na época do Oscar, via-se muitos jogos de basquete na televisão. Por que? Porque traziam resultados.
    Depois que o volei começou a ganhar muitos titulos, começaram a passar na televisão os jogos.
    Mas por que os jogos de basquete sumiram da tv quando o volei apareceu? Porque pararam de trazer resultados.

Isso é uma filosofia absurdamente ridicula!

Ao invés de esperarmos resultados grandiosos para apresentar um esporte, o que nosso país deveria fazer era incentivar e cobrar resultados. Assim como qualquer outro país de primeiro mundo faz!

Como diabos se renovam os atletas de um esporte, sendo que as novas gerações nem sabem que esses esportes existem?
    Se na televisão só se passa jogo de futebol, todos sabemos que as novas gerações só irão querer jogar futebol!

O mais lamentável é ver crianças falando: “Eu quero jogar futebol. Pq o brasil no basquete é muito ruim e não tem o Neymar.”

E mais absurdo ainda é saber que uma boa parte da população brasileira ainda COBRA resultados desses atlétas, que não recebem incentivo algum. Esculacham e descriminam os coitados que estão lá com garra e força de vontade. Tendo que vender seus carros e casas para pagarem as hospedagens e custos de vigens.

É um absurdo deixarmos de lado todos os esportes e transmitir apenas um na televisão aberta.
    Não digo que deveriamos ter tenis de mesa sendo transmitido no horário nobre, mas não se vê UMA MATÉRIA SE QUER sobre handebol, basquete ou qualquer outro esporte. Nem nos programas pseudo-esportivos de QUALQUER EMISSORA!

😡
    [DESABAFO OFF]

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz!

Acabei de ver uma reportagem q disse q a Fabiana Beltrame atual campea mundial no remo, vai competir apenas em dupla, onde ela nao é campea, ela é campea numa categoria “individual” q nao existe nas olimpiadas! Ai ela nao deve chegar nem perto das medalhas! 🙁

Nakata
    Moderador
    Nakata

O que acharam da cerimonia de abertura? Eu achei bem mais simples que a de Pequim, mas bem organizada e de bom gosto. Se o Brasil conseguir realizar algo do mesmo nivel ja considero otimo.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

O que acharam da cerimonia de abertura? Eu achei bem mais simples que a de Pequim, mas bem organizada e de bom gosto. Se o Brasil conseguir realizar algo do mesmo nivel ja considero otimo.

Eu achei impressionante, aquele inicio mostrando a revoluçao industrial e tb aquela parte das crianças com as “Mary Poppy”s salvando-as.

Aquelas “torres” saindo do chao e as varias Mary Poppy descendo do ar, sem a gente perceber fios e mais nada foi incrivel ! :ohmy:

Ah já esquecendo! Que pira olimpica incrivel !!! :blink:

Putz, estou sentindo falta daqueles emoticons q tem aplausos! 😛

Adriano_Neves
    Moderador

Nakata
    Moderador
    Nakata

Judo brasileiro na semifinal! Sarah Menezes, na categoria -48Kg venceu uma chinesa e vai disputar pelo menos a prata na semi. Pena que o outro brasileiro no judo hoje, o Felipe Kitadai perdeu nas 1/4 finais mas foi demerito nenhum, pois perdeu para o numero 1 do mundo ate -60Kg, um judoca do Uzbequistao.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Sarah Menezes faz historia !!! Está na final Olimpica e vai enfrentar uma atleta da romenia q ela já venceu 3 vezes nas ultimas 5 lutas!!! Ela chorou de emoçao na final da luta! Muito emocionante! 😉

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Vitoria fantastica da Sarah Menezes !!! Parecia lutadora de MMA !!! Acabou com a romena q era atual campea olimpica!!! :cheer:
    Deu chave de braço e ia fazer um estragulamento qdo a luta acabou !!!

PARABENS !!! :cheer:

1o. OURO do Brasil no Judo feminino e 1o. OURO DO BRASIL NAS OLIMPIADAS DE LONDRES!!! :cheer:

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 298 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

x