Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Tenis de Mesa no Panamericano 2011

Este tópico contém 231 respostas, possui 31 vozes e foi atualizado pela última vez por  Alcir Zardetto Franzol 7 anos, 8 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 232 do total)

Tenis de Mesa no Panamericano 2011

• pinopesado
    Participante
    pinopesado

Eu não acompanho o esporte como vocês. Mas por equipe ele ganhou do chinês/dominicano, como também perdeu um jogo na primeira fase do individual de um outro atleta e ontem teve que jogar o set decisivo contra um jogador da Guatemala. Tudo bem que esse último set foi 11 a 1.

Resumindo: ele está tendo altos e baixos e a torcida está ajudando muito.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Os cubanos só serviram mesmo para “empatar” os brasileiros, cairam ambos!
    O Jorge Campos inclusive perdeu para um jogador do Equador… 😯

LEONARDO MOURA DA SILVA

É, a torcida para MARCOS MADRID era grande! Jogando em casa ainda! Valeu THIAGO MONTEIRO! Fez o que tava ao seu alcance. Parabéns.

Meu palpite é que MARCOS MADRID seja campeão, pois tá jogando em casa com o apoio da sua torcida.

Parabenizo também todos os mesatenistas estiveram no PAN e deram seu melhor. Tropeços acontecem. Isso é o esporte, seja qual for a modalidade.

abrçs.

pinopesado
    Participante
    pinopesado

Creio que o “dominicano” seja o favorito. O mexicano tem o apoio da torcida, mas acho que o ouro é demais pra ele. Por sinal a medalha é muito bonita. Tive a grata oportunidade de pegar em uma. Deve pesar perto de 1 Kilo.

Rodrigo
    Participante
    Rodrigo

Acabou agora a semi,
    4 a 3 pro Marcos Madri sobre o Lin Ju,
    que fase está o Marcos,
    como dizemos aqui tirou o dedo neste Pan,
    pelo visto os ares franceses tem feito muito bem a ele.
    Com o apoio da torcida que deve lotar o ginásio
    ele vai dar trabalho pro Liu Song na final.
    Saudações.

LEONARDO MOURA DA SILVA

É galera… Tô falando que o MARCOS MADRID cresceu com a torcida!?

Passou por uns dos favoritos ( o dominicano ).

Agora ninguém segura o cara…

LIU SONG tem que jogar muito se quiser tirar o ouro do MARCOS MADRID.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

É galera… Tô falando que o MARCOS MADRID cresceu com a torcida!?

Passou por uns dos favoritos ( o dominicano ).

Agora ninguém segura o cara…

LIU SONG tem que jogar muito se quiser tirar o ouro do MARCOS MADRID.

Mas segundo a materia do Mazinho, o Madrid já tinha vencido tanto o Lin Ju, como o Liu Song nas equipes, agora ele só ratificou q está em otima fase. Logo nao será nenhuma surpresa ele ser o campeao desse Pan.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Pelo jeito esse mexicano melhorou bastante, eu tinha visto ele jogar em 2008 na Copa Rei das Americas em fortaleza
    Ele perdeu tao facilmente pro Cazuo na epoca e nem saiu da chave
    O treinamento na França fez com que ele tenha evoluido bastante

Watanabe,

Vc estava aqui em 2008 ou assistiu pela TV? Eu só lembro do Marcos Madrid por 2 jogos nessa Copa Rei das Americas:
    um onde ele “brincou” de levantar bola para o Mario Marcio Soken [Campeao Brasileiro do Absoluto B em 2008, q entrou pq alguem, q nao lembro quem, resolveu nao jogar a competiçao], ai do seu estado, e ganhou com facilidade, e do jogo dele contra o Lin Ju, onde ele perdeu facil, acho q foi 4×0 ou 4×1.

pinopesado
    Participante
    pinopesado

A zebra está forte. A menina, menina mesmo do Canadá, está ganhando de 3 a 2 da dominicana. Tentei trocar meu ingresso por um do volei feminino, mas ninguém tinha. Os mexicanos queriam comprar, mas pra vender por 50 pesos eu prefiro assistir, e não iria dar um de cambista pra vender mais caro.

pinopesado
    Participante
    pinopesado

Galera 9 a 1 pra canadense!!!

pinopesado
    Participante
    pinopesado

4 a 1 pra canadense.

Quem estava por aqui quando cheguei agora a tarde era aquela reporter que já foi da Globo da área de esportes. Estava fazendo uma entrevista com quem ?????? claro: Hugo Hoyama!!!

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

4 a 1 pra canadense.

Quem estava por aqui quando cheguei agora a tarde era aquela reporter que já foi da Globo da área de esportes. Estava fazendo uma entrevista com quem ?????? claro: Hugo Hoyama!!!

Canadense ? Made in China ne?! 😛

E o q é q o Hugo ainda estava fazendo por ai? 😛

Mazinho
    Moderador Principal
    Mazinho

Não sei vocês, mas acordei de ressaca hoje. Ressaca pós Pan 😕

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Adriano , eu assisti essa Copa rei das Americas ai em Fortaleza mesmo ao vivo
    Pelo que eu me lembro a chave era o MArio , MAcos MAdrid e o Cazuo e só saia um de cada chave
    Quem saiu da chave foi o CAzuo que alias chegou até a final

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Adriano , eu assisti essa Copa rei das Americas ai em Fortaleza mesmo ao vivo
    Pelo que eu me lembro a chave era o MArio , MAcos MAdrid e o Cazuo e só saia um de cada chave
    Quem saiu da chave foi o CAzuo que alias chegou até a final

Foi mesmo? Entao estou confundindo o Cazuo com o Lin Ju ! 😆 :mrgreen:
    De qq forma, lembro-me q foi facil para o Cazuo contra o Marcos Madrid. 😛

Vc é do mesmo clube do Mario Soken? O Nipo ? Engraçado q assisti varios jogos de vcs, pois cruzaram com varios do meu clube, mas nao lembro de ninguem com seu sobrenome. Pode ser q eu só lembre do “nome” tb, afinal faz tempo. 😛

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 232 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

x