Capa Fóruns Discussões Sobre Competições WTTC 2011 – Dia 7

Este tópico contém 194 respostas, possui 15 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 7 anos, 9 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 195 do total)

WTTC 2011 – Dia 7

• Nakata
    Moderador
    Nakata

Eu não acho o estilo do WH feio. O drive de forehand dele é uma chicotada, exatamente como um drive de caneteiro chinês (com borracha chinesa) deve ser, rápido e carregado. E o backhand dele é fora do comum, quase não erra.
    Pra falar a verdade ele é o único classineta no mundo, ou seja, aquele jogador que empunha a raquete como caneteiro mas joga como classista.

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

É. acho que não vai dar MESMO para o japonês. 🙁

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Eu axo q ja pode fechar o caixão , Mizutani nao ta aguentando o volume do jogo do Wang Hao

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

É acachapante a diferenca de nivel.

O resto do mundo tem que se convencer de chines, tem que ir pra cima. Ficar com esta frescura de bloqueio e top lento é o mesmo que amarrar cachorro com linguiça.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

WH 3 x 0, tá mais facil q tirar doce de criança! O Jun Mizutani está muito mal ! 😯

Guilherme Araujo
    Participante
    Guilherme Araujo

3×0, tá parecendo treino,o Mizu ta muito passivel,passa bola pro WH e caixão.
    Mas o que o Nakata falou é verdade,apesar de eu não gostar do jogo do WH ele é o unico classineta ‘”roots” de alto nivel (será que o primeiro do mundo é considerado alto nivel).

falo,abraço :mrgreen:

Nakata
    Moderador
    Nakata

Não é a toa que nenhuma emissora japonesa está transmitindo este jogo. Já devem ter previsto a vitória folgada do WH e poucos anunciantes devem se interessar por um jogo desses.

Guilherme Araujo
    Participante
    Guilherme Araujo

A estratégia que o Mizu ta usando pra ganhar do WH é levantar bola,eu acho que não vai dar certo.

falo,abraço :mrgreen:

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Bons os comentarios do Richard Prause, nao?

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Vixi nao chegou no 7 ponto.
    Foi um verdadeiro “cacete” que o Mizu levou. Sem chance. O que falaram é verdade, quer ganhar de chines tem qu sai arriscando. Acho que tentar pensar no que vai fazer, e tentar com jeitinho nao da certo. Tem que socar o braço mesmo.

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Mas é claro, é só ver como eles jogam entre si. É tudo ou nada em cada jogo.

Nakata
    Moderador
    Nakata

Eu sempre gostei dos comentários europeus, seja do Prause, do Stellan Bengtsson ou do Don Parker. Eles analisam o que está acontecendo no jogo e não desviam o foco para outros assuntos.
    Quanto ao jogo de hoje concordo plenamente com o que o Adriano citou: Mizutani foi muito mal. Eu já vi ele engrossar com o Ma Long e ZJK, mas hoje… Parece que tinha acabado de acordar de ressaca.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

É, se nao fosse o WL ter ganho do Xu Xin, eu teria acertado TODOS os quadrifinalistas deste mundial [isso ainda na fase dos 32]!
    Agora, acabei de acertar 1 dos semi-finalista! 🙂
    Mas o WL me fez errar 1 dos quadrifinalista, 1 dos semifinalista e o campeao ! ::negativo:: ::raiva::

Nakata
    Moderador
    Nakata

Pelo menos no próximo não devemos ter esse negócio de passar bolinha alta. Vai ser porrada em cima de porrada, considerando quem vai jogar.

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Alguem ai assistiu a semi-final de duplas masculinas do MA Long + Xin CHN vs JUNG Young Sik +KIM Min Seok (Korea)?

Teve cada puta rally.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 195 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.