Capa Fóruns Discussões Sobre Competições WTTC 2011 – Dia 7

Este tópico contém 194 respostas, possui 15 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 8 anos, 1 mês atrás.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 195 do total)

WTTC 2011 – Dia 7

• Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Não é a toa que nenhuma emissora japonesa está transmitindo este jogo. Já devem ter previsto a vitória folgada do WH e poucos anunciantes devem se interessar por um jogo desses.

Putz ! Se nem no Japao acreditam no principal jogador deles dos ultimos tempos, é pq a coisa está feia mesmo [para o TM no Japao]!

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Pelo menos no próximo não devemos ter esse negócio de passar bolinha alta. Vai ser porrada em cima de porrada, considerando quem vai jogar.

Yeahh. Now the real stuff.

Guilherme Araujo
    Participante
    Guilherme Araujo

O Jogo do Torneio vai começar,Ma Long e Ma Lin.façam as suas apostas a minha vai para o Ma Long,mas com nenhuma certeza,diferente do jogo do Mizu com o WH,que já era previsto que o Japonês tomaria um pau.

falo,abraço :mrgreen:

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

É bom o Boll já pegar o exemplo que o Mizutani acabou de dar e fazer TUDO que ele não fez.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Pelo menos no próximo não devemos ter esse negócio de passar bolinha alta. Vai ser porrada em cima de porrada, considerando quem vai jogar.

De uma coisa podemos ter certeza, o jogo será muito melhor do q esse do WH x Jun Mizutani, onde nem houve jogo !

Muito mais emocionante, foi o jogo do Bojan Tokic x Ma Long q levou um sufoco do Tokic.
    O Tokic jogou muito mais do q o Jun Mizutani nessa quarta de final, alias parecia q o Mizutani estava “dormindo”…

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Bom, nesse jogo de agora nao gosto de nenhum dos dois. Não torço pra nenhum deles. Que vença quem estiver melhor.

Nakata
    Moderador
    Nakata

Acho que Ma Lin tem chance de vencer este jogo. Ele é o mais experiente de toda a seleção chinesa e domina os spins melhor que qualquer um. Se o jogo se mantiver curto ele tem grande chance de vencer. Mas se for pra rali toda hora Ma Long tem mais chances de vitória.

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Aquilo é um flip!

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Ma Lin tomou Aaaaaaacee =P

Alcir Zardetto Franzol

O Richard Prause é mesmo fora de série. Vc lê os artigos dele paraa Butterfly e nem parece que aquilo tudo é tão difícil de fazer na mesa. O cara tem uma linguagem ótima para quem faz parte do meio ou não. Tudo isso fora a competência de técnico.
    E mais uma traulitada no mundial. Muita esperaça de bom jogo agora para Ma Long X Ma Lin (geralmente o é mesmo), e acho que dá Ma Lin. O próximo tb será maravilhoso. Na última quarta de final, a mim tanto faz o resultado (estarei feliz com quem ganhar), então assistir será um prazer.

Abraços!!!

Alcir Zardetto Franzol

Clube: Bunka São Bernardo do Campo

Material: Tibhar Evolution MX-S (FH) / Tibhar Evolution FX-P (BH) / Butterfly Petr Korbel FL

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz !!! A bola do 1o. set, foi aquele harau do outro mundo q o Ma Lin deu no Ma Long e o Ma Long conseguiu pegar [qdo estava apenas 6-5 pro Ma Long], nao sei como ! Depois dai, o Ma Lin nao conseguiu fazer mais nada e perdeu o set !

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Ma Long ta meio agressivo eim. Ta brabo o homi !

Nakata
    Moderador
    Nakata

Que pontaço! Isso que eu quis dizer com porrada em cima de porrada.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz !!! 2o. set, apos o Ma Long abrir 8-3, as coisas se equilibraram mais: 8-8 !!! 😯
    Virada espetacular do Ma Lin !!! 😯

PQP !!! Q ponto o 18o. ponto para o Ma Long empatar !!!

Cartao amarelo pro Ma Long !!

PQP ! A imagem aqui é só congelando, vejo 1 ponto e perco o outro !

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz !!! Mesmo depois do amarelo o Ma Long manteve a calma e conseguiu fazer 2 pontos seguidos e fechar o set !!! 😯
    De qq forma, esse set foi bem melhor do q o 1o. ! ::aplausos::

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 195 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

x