Este tópico contém 159 respostas, possui 14 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 1 ano, 10 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 160 do total)

WTTC 2017

• Tiago Brizola
    Participante
    Tiago Brizola

Mas imagino que poupá-lo fisicamente seja um motivo válido para pedir que ele fosse mais devagar. Talento é o que nao falta, mas ele vem sofrendo com contusões seguidas e não acho que a seleção chinesa o manteve na equipe só por acreditar no potencial de superação, pois seria muito prejudicial se ele tivesse que deixar a competição por questões físicas. Deve haver uma estratégia por de trás disso.

Davi Santiago
    Participante
    Davi Santiago

Mas imagino que poupá-lo fisicamente seja um motivo válido para pedir que ele fosse mais devagar. Talento é o que nao falta, mas ele vem sofrendo com contusões seguidas e não acho que a seleção chinesa o manteve na equipe só por acreditar no potencial de superação, pois seria muito prejudicial se ele tivesse que deixar a competição por questões físicas. Deve haver uma estratégia por de trás disso.

O Zhang Jike é considerado mais do que um simples jogador da seleção chinesa pros fãs.

Ele é uma celebridade da China… acredito que isso pesa muito pro lado da seleção também

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Alcir Zardetto Franzol

não acho que a seleção chinesa o manteve na equipe só por acreditar no potencial de superação

Certamente não, até porque potencial de superação é apenas uma aposta e se segurar apenas a isso é um tanto arriscado. E claro que a comissão técnica sempre tem suas razões e métodos para tudo o que fazem, mas haveria formas bem mais efetivas de poupá-lo fisicamente, afinal ele jogou tudo o que os outros jogaram. E a única certeza é que, jogando, ninguém é poupado. Para fazer isso é preciso mesmo ficar de molho, mas a esta altura, é tudo ou nada. Quem estiver lesionado, vai lesionado mesmo. Riscos da profissão.

Acima de tudo, sendo celebridade ou não, ele ainda é um cara que chega a qualquer competição como um dos favoritos. Mesmo não estando hoje na melhor forma da sua vida, e tendo a China outros ótimos jogadores, ainda é difícil colocar qualquer outro em seu lugar nas mesmas condições. Alguns o venceram, outros quase, mas como eu já mencionei anteriormente, é apenas UM jogo.

Abraços!!!

Alcir Zardetto Franzol

Clube: Bunka São Bernardo do Campo

Material: Tibhar Evolution MX-S (FH) / Tibhar Evolution FX-P (BH) / Butterfly Petr Korbel FL

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Sorteio das posições dos 16 cabeças de chaves da competição da chave principal.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Nao sei se voces viram essa reportagem com o Hugo no site da ITTF, pois nao vi ninguem comentar por aqui, por isso posto aqui pra nao precisar abrir um novo topico sobre isso e serve como “aquecimento” para o Mundial:

Outra coisa q achei interessante, foi na lista de canais com direitos de transmissao do Mundial estar a “Globo” aqui no Brasil. Isso deve significar q a SporTV tem os direitos, logo é uma pena, pq eles detem os direitos, mas nao realizam a transmissao do evento. 🙁

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Começou o Mundial !!! Fase de grupos do quali, temos 2 brasileiros: Eric Jouti e Vitor Ishiy.

Torcer pra q eles saiam do grupo e chegar na fase, antes da chave principal, onde já estao Gustavo e Cazuo.

Pelo que entendi tem 6 cameras da ITTv, as cameras estão nas mesas de 1 até 6.
    https://tv.ittf.com/

Tiago Brizola
    Participante
    Tiago Brizola

Pelo chaveamento, se o Calderano passar pelos dois primeiros jogos, deve jogar contra o Xu Xin no dia 01/06 já no round of 32.
    Pedreira desde cedo.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Ontem e hj, Vitor Ishiy e Eric Jouti ganharam seus jogos no quali e avançaram para a proxima fase.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Vithor e Eric infelizmente eliminados

Hugo Vs Desai Harmet INDIA

Tsuboi Vs JEONG Sangeun KOR (PEDREIRA)

Cazuo Vs DRINKHALL Paul ENG (Pedreira mas acho que Cazuo tem botas chances hein)

No fim das contas todos jogos dificeis mas acho que dará jogo em todos.
    Vamos torcer.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Grande resultado das duplas do brasil

4-2 CALDERANO H / TSUBOI G x ASSAR Omar EGY / EL-BEIALI M EGY 11-6,11-6,3-11,8-11,11-8,11-9,-

2-4 GIONIS P GRE / PAPAGEORGIOU K GRE x JOUTI Eric / MATSUMOTO C 11-1,11-8,6-11,11-13,5-11,11-13,-

Agora o brasil se enfrenta na próxima fase 🙁

Por um lado bom pois garante brasil na próxima etapa, por outro ruim pois acredito que as duas poderiam avançar juntas. Fazer oq.. vamo que vamo

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Alguem estava sabendo que o SporTV 3 iria transmitir jogos do Mundial pela primeira vez [que saiba] na historia do Canal ?! :ohmy:

Só soube pq, por acaso, passei no Facebook e vi a divulgação feita pelo Hugo Calderano !

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Vithor e Eric infelizmente eliminados

Hugo Vs Desai Harmet INDIA

Tsuboi Vs JEONG Sangeun KOR (PEDREIRA)

Cazuo Vs DRINKHALL Paul ENG (Pedreira mas acho que Cazuo tem botas chances hein)

No fim das contas todos jogos dificeis mas acho que dará jogo em todos.
    Vamos torcer.

Esse indiano que o Hugo vai jogar, é aquele que ele jogou contra no Aberto do Brasil? Porem do nivel que o Hugo está jogando hoje, acho que é dificil para ele perder, nem que fosse para o melhor jogador da Índia do momento.

Tsuboi e Cazuo com jogos muito complicados… 🙁

Davi Santiago
    Participante
    Davi Santiago

Tsuboi pega o último jogador a bater Ma Long em uma competição oficial e o último vice campeão do asiático e o Cazuo pega um inglês que vem jogando muito bem ultimamente, inclusive quem levou a Inglaterra às semi finais do mundial ano passado… na minha opinião, 2 adversários muito dificeis… o do Hugo é simples, mas só de estar no WTTC, não é bobo e pode surpreender.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Eloy
    Participante
    Eloy

Gui Lin contra Mima Ito agora ao vivo na mesa 3!
    Comecei a assistir justamente quando a Gui perdeu a chance de fechar o primeiro set…

Eloy
    Participante
    Eloy

Terceira bola fulminante da Gui. Até parece que o Hugo Hoyama foi técnico dela! Há, há, há!

Gui lin fecha o segundo set! Erro bobo da Ito em 10 a 10.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 160 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.