Butterfly Innerforce Tamca 5000 CS

Innerforce Tanca 5000 off + cabo verde classineta alguém tem uma.pra venda

Vamos lá:

  • A linha Innerforce surge em 2009-2010 somente em ULC, ZLC e ZLF nas versões FL (Classineta apenas em ZLC).
  • Em 2011 surge os modelos em T5000, AL e ALC (Classineta apenas em ULC e ZLC)
  • Apenas em 2021 a BTY expande o catálogo, de forma sólida, com modelos CS de base em modelos FL.

Como não possuo o catálogo de 2015, não posso afirmar se neste ano a T5000 ainda era comercializada de forma global; mas posso dizer que em 2016 houve a redução da gama para apenas ZLC, AL e ALC.

Restam 3 possibilidades:

  • Se trata de uma versão oficial exclusiva da China (para atender o mercado) onde a BTY adotou a fabricação de madeiras Classinetas com base em modelos FL, como Korbel, Amultart, Kumpuro, TB Spirit, Maze, Kong Linghui, entre outros (posso propor apenas 4 anos de existência dessa produção por falta de informações).
    Porém, não existe qualquer fonte/registro oficial de de Inenrforce T5000 Classineta. E mesmo que houvesse, qual a probabiliade de ter uma no BR?

  • A da foto se trata de uma adaptação de uma Innerforce FL.

  • É uma madeira de fabricação duvidosa da nossa velha, conhecida e não adorada, China,

Única solução seria descolar a base da borracha dessa da foto e verificar o serial, se coincide com algum da época de 2011-2014/15.

Abs

1 Curtida