Yasaka Ma lin Extra Especial 7 folhas

Boa tarde, amigos.
Comprei a raquete Ma Lin Extra Especial, 7 folhas, classineta, para jogar estilo caneta. Como faz muito tempo que estou fora do tênis de mesa, gostaria que me ajudassem com a borracha. Gostaria de saber se a Nittaku Fastarc G-1 2.0 é uma boa pedida ou aconselham alguma outra. A última raquete que tive foi uma Double Happiness com borracha Yasaka Mark V. Antigo, né?! :grimacing:

Acredito que usava a MarkV com cola rápida, correto? E claro que de lá para cá o toque vai precisar ser recuperado, etc. Mas se naquele tempo você tinha fundamentos sólidos, é só uma questão de “desenferrujar”.

Não acho que este material vá te atrapalhar nesse processo, e acredite, isso é tudo o que vc precisa agora.

1 Curtida

Depende do seu “antigo” nível de jogo e experiência.

Se era um nível muito baixo, voltar com uma Xiom Musa 1 ou Vega Intro para “reaprender” é bom.

Mas se você não está totalmente enferrujado e ainda tem memória muscular razoável e tinha familiaridade com a Mark V não vejo problemas em voltar com ela, tem um excelente controle e uma boa velocidade; até pegar o ritmo de novo, vai ajudar bastante.

Abs

1 Curtida

Sim, Alcir e Guilherme21. A minha dificuldade está sendo o longo tempo sem jogar. Materiais e regras mudaram. As bolas, por exemplo, notei uma diferença muito grande. Ao mesmo tempo, as borrachas e o jogo com mais giro. Por isso estou hesitante na montagem da raquete. Sei que vou ter que me adaptar. Voltar a treinar regularmente, mas, apenas como hobbie. Embora a idade não permita muita ambição, gosto de jogar bonitinho. :blush:

Amem to that hahahahahahahaah. Compartilhamos do mesmo calvário portanto hahahahaha.

Siga adiante com o seu plano e sucesso!

1 Curtida